sábado, 13 de julho de 2013

Primo Baratinho: Batons Candy Yum Yum x Lollipop.

Oi gostooooooooosas!
PB de hoje foi suuuper pedido e tenho certeza que irão amar!
Olha que espetacular a dupla de hoje...
 Gente, a Mac deve estar muito chateada comigo hahaha, mas devo que confessar que esses dois são super parecidos!
Vocês sabem que o batom Candy Yum Yum da Mac é o meu predileto, o rosa dos sonhos e nada tira esse cargo dele, porém o primo baratinho que se chama Lollipop da Yes Cosmetics não fica para trás!
Os dois possuem um tom de rosa super chamativo e encantador!

Diferenças: O Lollipop é um pouco menos vibrante, mais contido. A cobertura é sequinha, porém não chega a ser mate como o Candy Yum Yum. Os cheiros também são diferentes.

Semelhanças: A característica principal, ao meu ver, é a pigmentação! Nesse ponto os dois são quase idênticos. Sabe aquele batom que te permite comer, beijar e ainda sim fica a lembrança da cor nos lábios? Eles fixam na pele e chega a ser ruim de tirar, mas como eu sou fã de Boca Rosa hahaha não vejo problema algum.
Outra semelhança é a tonalidade de rosa, um pink com um toque fluo, chama muito atenção, é incrível como são parecidos.  
Querem ver como estou falando a verdade? kkkkkkkkkkk

Os dois são super fáceis de aplicar e não deixam aquela aparência "manchada" nos lábios.
Lollipop me custou R$19,90 e o Candy Yum Yum aqui no Brasil, custa R$79.00, porém eu comprei em um site e custou R$52,00.

Gostaram? Espero que siiim!!
Amores, agora preciso iiir! hahaha Aproveitem a dica e até mais s2

4 comentários:

  1. Impressionante a semelhança, amei o blog e ja estou seguindo, beijo.

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade rs , Obrigado pelo carinho!s2

    ResponderExcluir
  3. Essa postagem foi escrita pela Bianca Andrade do blog Boca Rosa, né? Quando pegamos ideias de outras pessoas, é sempre legal darmos os créditos às mesmas :D Mesmo assim, desejo sucesso ao blog. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Peguei porque Gostei e esse blog é inspiração nela , muito obg , te desejo o dobro..!

    ResponderExcluir