quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resenha: Delineador líquido MakeB.

Oi gostooooooooosas! Hoje vim falar (finalmente) sobre o novo delineador da linha MakeB. que está dando o que falaaar!
A busca pelo delineador perfeito é um dilema na vida de muitas mulheres, queremos uma textura perfeita, uma pigmentação impecável e que seja a prova d'água, de preferência! rsrs.

Esse da MakeB. suuuuuuuper passou no meu conceito, é super preto, pincel fininho de cerdas (geralmente é de feltro) e o melhooor... não dissolve na àgua! Ou seja, você consegue remover facilmente na água morna, mas sai inteirinho, não desmancha rs, isso é muito bom pois não faz aquele meleca na hora de tirar a make e dura horroooores nos olhos, sem borrar.

Fiz um swacth na mão para vocês verem o acabamento, é meio envernizado mesmo. Parece que está o tempo todo molhado, eu prefiro os opacos, fica mais retrô, do jeito que amo, por isso ainda não é o meu predileto. #aaaahpoxa

É o meu segundo delineador predileto e para você que gosta desse efeito brilhoso, tenho certeza que será seu primeiro! rs.
Efeito dele na make!

Bom, aí está a resenha ..! Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário