terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nova e linda paleta da Avon.

Oi gostoooosas, tudo bom?
Hoje o assunto é resenha! Ebaaaa \o/
Vou falar sobre essa novidade da Avon e já adianto que estou apaixonada! A paleta é linda e super bem feita, as cores extremamente pigmentadas (o que era muito difícil encontrar na Avon), bom vamos as minhas opiniões:
Embalagem: Nota 10! Sem nenhum defeito, a paleta é feita de papelão bem resistente, seguindo o estilo do momento, sou muito a favor porque o papelão é firme e não rasga fácil nem se desmancha na água, o melhor é que amortece as sombras caso caia no chão, o que acontece muito comigo! hahaha

Possui um ótimo espelho e uma cartelinha com passo a passo de como combinar as cores.  
Seleção de cores e pigmentação: Nota 8. Não seria uma paleta para levar na bolsa, eu precisaria de mais uma pelo fato de conter apenas sombras cintilantes. Senti falta de um preto e um marrom opaco. As cores são um pouco complicadas de serem combinadas, mas em si são lindas. A pigmentação é impecável, deu um banho em muita paleta de R$200,00. hahaha Usaria com um fixador de sombras, sempre valoriza ainda mais a beleza da sombra.
Reparem na pigmentação desse azul fabuloso! Usando com esse amarelinho fica TUDO, querem tutorial? Estou animada! 
Para mostrar que é possível fazer uma maquiagem usando apenas essa paleta, eis essa versão da Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices .
Ela arraaaasa, minha gente!

Curti muito essa paleta e lembrando que COMPREI, não é propaganda, nada contra, mas gosto de estar sempre trazendo informações sobre produtos acessíveis, digo não só de preço, mas de fácil acesso à compra. Quem não tem aquela vizinha revendedora Avon? Eu tenho! hahaha Então é um item bacana, de qualidade e que todas tem mais facilidade em ter.

Preço: R$49,90. Fiquem ligadas nas promoções #adoro.

Curtiram a resenha, amores? Espero que sim!
Fiquem com Deus e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário